BÔNUS

COMO ESCOLHER UMA CORRETORA

ENTRE 2018 E 2019 OS GRANDES BANCOS ADOTARAM TAXA ZERO PARA TESOURO DIRETO. MAS NÃO DEIXE DE ABRIR CONTA NUMA CORRETORA INDEPENDENTE POR CONTA DISSO NÃO. PLEASE!

 

-> E como criar a conta na corretora?

Você terá que acessar o site da corretora escolhida e clicar (créu) no botão "Abra sua conta" e depois é seguir o passo-a-passo.

Tu já terá que ter, obrigatoriamente, alguma conta em banco. E também terá que fornecer cópias escaneadas dos teus documentos, comprovante de residência e preencher uma ficha cadastral.

Nessa ficha vão te pedir dados sobre tua renda, salário, teus bens e sobre tuas aplicações. Esses dados são pedidos por obrigação legal.

No dia em que o vídeo foi gravado as seguintes corretoras foram selecionadas (onde você não pagará taxa):

-> Rico: https://www.rico.com.vc/

-> Easynvest: https://www.easynvest.com.br/

-> XP: https://www.xpi.com.br/

No site das três tem um botãozinho "Abra sua conta" ou "Cadastre-se" em cima da página principal do lado direito.

Dica: como é grátis, você pode até testar a plataforma de todas antes de escolher a que vai utilizar na prática.

E se tiver medo de abrir a conta em corretora, lê esse artigo aqui e vai com medo mesmo: [Artigo] E se a corretora quebrar? Perca seu medo com apenas 2 perguntas

 

-> SE LIGA AQUI no passo-a-passo indicado:

#1# Abrir conta numa corretora (conforme indicado no vídeo)

#2# Aguardar a conta ser criada e depois testar o acesso no site da corretora

#3# Entrar em contato com a corretora e pedir pra ela liberar o acesso ao Tesouro Direto pra você

#4# Testar acesso à plataforma do Tesouro Direto no site https://tesourodireto.bmfbovespa.com.br/portalinvestidor/ (qualquer coisa coloca que esqueceu a senha, pra descobrir se realmente já está cadastrado ou não)

#5# Assistir esse vídeo aqui do outro bônus onde ensino como funciona a plataforma do Tesouro Direto e como você faz pra comprar um título público: http://financasparaconservadores.com/bonus-comprar-tesouro-direto

#6# Transferir, via TED, 100 reais para a conta da corretora (provavelmente só vai funcionar transferências vindas da sua conta bancária informada no momento do cadastro)

#7# Aguardar e verificar que realmente entrou os 100 reais na conta da corretora

#8# Acessar novamente a plataforma do Tesouro Direto no site https://tesourodireto.bmfbovespa.com.br/portalinvestidor/ e comprar 0,01 títulos do Tesouro SELIC 2023 (isso vai dar cerca de 100 reais) conforme vídeo http://poupeme.com/video-tutorial-do-tesouro-direto


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.